30 agosto 2007

creme de la creme, dos ares

Vai ser este fim de semana e eu vou lá estar, apesar dos compromissos familiares inerentes a um baptizado... estou a referir-me ao Red Bull Air Race.
Bou lá ber, bou! Infelizmente a assistir, porque o bom e o que gosto mesmo é de voar!
.
Tenho acompanhado a classificativa de Budapeste (ai bela Budapeste!) e parece-me que as condições do vale do rio Douro tornarão a prova mais difícil para os concorrentes e mais espectacular para a assistência. A organização estima reunir entre 400 a 600 mil pessoas... vamos lá ver como é que esta massa humana se vai comportar.
.
Espero que para o ano, Lisboa seja a anfitriã desta competição/espectáculo de perícia de aviação. Aqui fica o repto a quem de direito...

2 comentários:

Bruno Duarte Eiras disse...

Bais ber o "Red Vull Air Race".... E eu a pensar que o baptizado era uma desculpa! eheheh
Depois conta como foi e tira umas fotos! bjs

Ana Arnold Guerreiro disse...

OK Bruno!
Agora já tenho umas plingrafias para postar. Vai passando por cá.
Bjkas