13 abril 2008

Volare





Mais arte bruta.
Esta é uma das minhas peças preferidas.

4 comentários:

da cos disse...

adoro!
estas esculturas foram as primeiras pecas que vi tuas e fiquei logo fa:)
beijinhus*

Ana Arnold Guerreiro disse...

Obrigada Didas!

Tenho que continuar a produzir, há mais matéria prima na cave mas... o tempo anda tão escasso. Nem o blog tenho conseguido "alimentar" com regularidade. Quando passar esta fase, tudo volta ao normal :-)
Como vai Berlim? Espero que o sol tb já te tenha visitado. :-)
Beijokas!

Bruno Duarte Eiras disse...

Finalmente este blog está aberto ao mundo! Já era tempo de a humanidade contemplar estas peças. ;-)
Bjs grandes

Ana Arnold Guerreiro disse...

Wow!!!
Que elogio, obrigada. :-)
Sê bem vindo, Bruno!
Fechei-o por um tempo por vergonha de não o estar a alimentar com a regularidade devida e também porque sei que chegou a hora de definir uma "linha editorial" menos generalista (presunções à parte).
Como a minha atenção anda mais voltada para o mestrado, tem sido o blog a ficar em stand by...
Bjs bigs